Licitações

Favor clicar no processo correspondente para visualizar os arquivos.

EDITAL


Aquisição de gêneros alimentícios produzidos por agricultores e empreendedores de base familiar rural, destinada ao preparo das refeições oferecidas aos alunos matriculados na Educação Básica da rede Pública Municipal em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE

04/2024


A Prefeitura de TARUMIRIM informa o lançamento dos Editais da Lei Paulo Gustavo. Estes editais têm como objetivo principal fomentar a cultura local e apoiar a comunidade artística.

03/2024


Contratação de empresa para prestar serviços de vigilância, no evento da festa da cidade de Tarumirim.

02/2024


Contratação de empresa para prestar serviços de brigadista no evento da festa da cidade de Tarumirim.

07/2024


Locação de imóvel, com a finalidade de aluguel social, em virtude de catástrofe.

05/2024


Contratação de empresa para especializada para treinamento e capacitação da equipe de defesa civil, para a coordenação do sistema municipal de proteção e defesa civil.

01/2024


Contratação de empresa especializada em locação de camarim, para a realização da 86 festa de aniversário da cidade de Tarumirim.

06/2024


Contratação de empresa para fornecimento de carne, tendo em vista a necessidade da compra de carne para merenda escolar, buffet, para reuniões de conselhos e secretarias.

INEXIGIBILIDADE 08/23


Contratação de serviços artísticos e musicais da banda BIQUINI CAVADÃO, com apresentação no dia 26 de janeiro de 2024, para a realização da festa de aniversário de TARUMIRIM.

INEXIGIBILIDADE 09/2023


Contratação de serviços artísticos e musicais do cantor JAPÃOZIN, com apresentação no dia 27 de janeiro de 2024, para a realização da festa de aniversário de TARUMIRIM.